Quem é provedor de internet está pronto para o público de TV?

A migração do consumidor que está cada vez mais conectado é visível e quem é provedor de internet já entendeu isso. Basta ver o volume competitivo de empresas de telecomunicações e a crescente onda de serviços interativos oferecido por elas através da internet. Ou seja, provedor de internet que deseja sair na frente de seu concorrente precisa ter serviços como o streaming para se destacar.

Isso acontece pois muitos clientes adotaram novos hábitos graças à modernidade –  e-mail, compras online, acesso às informações bancárias – e tudo sem sair do conforto de seus lares. Além de vantajoso à empresa provedora de internet, essa diversificação da carteira de serviços retém o cliente final que já está acostumado com esse novo hábito de utilizar a internet para tudo, até mesmo para ver um bom filme.

O provedor de internet que deseja ganhar este mercado já garante uma boa conexão banda larga, e esse é o ponto inicial para ter uma programação via  streamming: ter um sistema que não comprometa o restante da banda.  Enquanto nas redes convencionais todos os canais são enviados para o consumidor através de um receptor, no sistema da WATCH  a programação são disponibilizados conforme a demanda do cliente – função conhecida por Video on Demand (VoD).

Você, provedor de internet que possui uma excelente banda larga, quer ter este diferencial na sua grade? Está pronto para atender o seu público?
Então entre em contato com a WATCH e saiba mais!    

Desenvolvido pela KAKOI