Homem-Aranha no Aranhaverso chega ao catálogo da WatchTV 

Com um feriadão à vista e pensando em quem vai se divertir com seus filmes e séries favoritos com o tempo extra, o 01 de vídeo sob demanda WatchTV segue trazendo grandes novidades. Em abril, a lista de lançamentos tem opções que vão de animação premiada, a aventuras e thrillers políticos, agradando em cheio quem deseja estar em dia com as melhores produções dos maiores estúdios do mundo, como Sony Pictures, Paramount, Noggin (Nick Jr.), e também produções independentes da BBC e ESPN. São mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação.

Entre os principais títulos que chegam à plataforma está o aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso, produção que recebeu o Oscar de Melhor Animação em 2019. O filme traz a visão de Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Lego – O Filme”, para o universo Marvel e é considerada a adaptação mais fiel para o cinema do melhor amigo da vizinhança. Com um visual revolucionário, a animação apresenta a história do jovem morador do Brooklyn Miles Morales e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode se tornar o Homem-Aranha.

Outra novidade é a produção O Favorito, estrelada por Hugh Jackman, o astro que também dá vida ao personagem Wolverine na série cinematográfica X-Men. Baseada em uma história real, a obra retrata a história do senador norte-americano, Gary Hart (interpretado por Hugh Jackman), que conquistou o coração da campanha presidencial dos Estados Unidos em 1988 e se tornou o candidato favorito à eleição. No entanto, a situação muda completamente quando um jornal especializado em fofocas decide investigar a história de uma relação extraconjugal de Hart, forçando-o a abandonar a disputa para a Presidência.

As novidades de abril da WatchTV incluem também três grandes clássicos da Sony Pictures, que vão agradar em cheio quem deseja conhecer ou rever os roteiros marcantes: Comer, Rezar e Amar, estrelado por Julia Roberts, O Código Da Vinci, com Tom Hanks e Audrey Tautou, e A Rede Social, com Jesse Eisenberg – produção vencedora de três Oscars, incluindo Melhor Roteiro Adaptado.

Comentários Facebook

Desenvolvido pela KAKOI