Benefícios para ISPs: infraestrutura a custo zero e menor tributação

Para quem pretende acrescentar toda a infraestrutura da WatchTV, uma boa notícia: Tudo é fornecido a custo zero aos ISPs. A integração com o sistema de ERP do ISP facilita a venda e a gestão do cliente. E como a plataforma enquadra-se na legislação como Serviço de Valor Adicionado (SVA), não há incidência de ICMS, somente PIS/COFINS (e ISS para alguns municípios). Isso significa que, na composição do COMBO de Internet + Vídeo, por exemplo, a carga tributária diminui sensivelmente.

Além disso, é possível agregar valor aos ISPs, pois eles poderão associar suas marcas com uma série de imagens de filmes e peças publicitárias que a WatchTV produz e distribui aos provedores, e permite trabalhar com a retenção de carteira ao oferecer um produto a mais aos clientes assinantes dos serviços.

Houve a preocupação de proporcionar ao usuário final uma excelente experiência. Por isso, o conteúdo fica hospedado no Content Delivery Network (CDN) da Akamai, um servidor que vários provedores já possuem em sua infraestrutura, o que faz com que a performance dentro da rede do ISP seja excelente.

A WatchTV conversou também com todos os estúdios sobre o que eles gostariam de ter em termos de tecnologia. E por isso, desde o CDN, onde estão armazenados os filmes, até o DRM, que cuida da segurança contra pirataria, usamos exatamente a mesma tecnologia e infraestrutura de software que a Viacom usa em suas soluções mundiais. Nosso fornecedor de tecnologia é a Kaltura, empresa israelense com sede em Nova Iorque e ações na Nasdaq.

Quer ter WatchTV para seus clientes? CLIQUE AQUI e saiba mais!

Comentários Facebook

Desenvolvido pela KAKOI