Provedor da WATCH tem redes sociais personalizadas

Já parou para pensar no volume de clientes que entram diariamente no Facebook a todo momento procurando qual filme assistir? É muita gente, não é verdade? Por isso a presença nas redes sociais é fundamental, mas nem sempre os provedores de Internet possuem tempo para criar conteúdos novos e indicar novidades.

Quem é provedor e possui Watch pode ter conteúdos exclusivos para divulgar filmes e chamar mais a atenção de seus clientes!

“Criamos um sistema para ajudar os provedores para manter a sua comunicação ativa com a Watch . Muitas vezes, os provedores compram pacotes de assinantes da Watch e acabam não comunicando aos seus assinantes, ou seja, o BTC mesmo. Os clientes acabam nem sabendo quais filmes entraram na grade de programação. Isso acontece pois um provedor segue o Watch nas redes sociais, porém seus clientes não” explica Ediney Giordani, CCO da KAKOI Comunicação, empresa que criou o sistema de personalização das redes sociais para provedores da Watch .

Agora tem uma central de redes sociais em que o provedor faz um cadastro, que é aprovado rapidamente pela Watch. A partir de então ele tem acesso, todos os dias, à um texto e uma imagem diferentes para que ele mesmo publique em suas próprias redes sociais.

A novidade é que este texto já vem com a logo do provedor: basta ele subir o arquivo uma única vez que já fica marcado lá para todos os conteúdos.

Quer mais informações sobre o Watch e como aumentar a sua lucratividade?
Fale com a gente agora mesmo!

Desenvolvido pela KAKOI