Dicas para vender Watch

Para você que é provedor de Internet está  pensando em vender mais o seu serviço de utilizando a Watch, pode começar a preparar as suas ações de marketing! Antes de mais nada, saiba que você está oferecendo um serviço que está transformando a forma como assistimos filmes e séries – e só isso já é um belíssimo argumento de vendas!.

Confira outros argumentos relevantes que você pode utilizar em suas campanhas de vendas (online ou porta a porta) e conseguir ainda mais clientes!  

Fale da Mobilidade
É interessante explicar aos seus prospects que Watch é conteúdo na palma da mão. A grande dica é sempre falar da possibilidade do consumidor final assistir aos filmes quando e onde quiser – seja no celular, no tablet ou no Notebook.

Diversão Garantida até para as Crianças!
Outro ponto relevante para fechar uma venda é mostrar que, ao assinar a sua Internet, ele terá também dois apps de entretenimento – um para todos os públicos que é o Watch e outro pensado apenas para o infantil que é o Noggin.


Muitos Filmes
Quem opta por ficar mais em casa, geralmente acaba assistindo mais filmes – e quer ter muitas  opções para ficar assistindo sem parar, certo? Ao identificar um possível cliente que fique mais tempo em casa do que saindo por aí, vale bater na tecla do catálogo diferenciado com lançamentos dos cinemas, reality shows e séries. É um atrativo e tanto!

Conteúdo Infantil Seguro
O Noggin é o app infantil que você vai oferecer explicando que o conteúdo é totalmente seguro e pensado para crianças. São desenhos educativo com a opção de baixar o episódio para assistir em um lugar que não tenha ou não pegue internet direito. Um ambiente totalmente seguro – e este argumento é bem forte para fechar uma venda!

Custo Interessante
O valor em conta é um bom argumento de venda. Vale ressaltar que o serviço é de qualidade,  mais barato que uma contratação de tv por assinatura e que grande parte dos assinantes só assistem conteúdo local, esportes e desenhos.

 


Quer mais informações sobre a Watch e como aumentar a sua lucratividade? Fale com a gente agora mesmo!

 

© 2019 WATCH. Todos os direitos reservados